DESTAQUE: Santana do PI conquista 1º lugar na Campanha da Tarifa Social de Energia Elétrica do Estado

Uma boa gestão se faz com resultados! Nesta terça-feira (09) o município de Santana do Piauí foi destaque ao atingir o primeiro lugar na Campanha da Tarifa Social de Energia Elétrica, organizada pela Secretaria do Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (SASC).

O município santanense através do trabalho desenvolvido pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social atingiu a pontuação de 7.070, conseguindo uma cobertura de 97,40%.

ACESSE O RESULTADO AQUI!

A Campanha da Tarifa Social de Energia Elétrica é fruto de uma parceria firmada, em 2019, entre a SASC e a Equatorial Energia - Piauí. O objetivo: inserir o maior número de piauienses na Tarifa Social de Energia Elétrica que oferece ao consumidor uma redução no valor da conta de iluminação.


Para inserção dos beneficiários, os municípios realizaram em 2020 busca ativa das famílias. Em Santana do Piauí, as técnicas do Cadastro Único, Livia Maria de Carvalho Luz, Ana Paula de Carvalho Rocha e demais servidores da SMAS visitaram dezenas de famílias santanenses que se enquadravam dentro dos critérios e estas foram inseridas no programa da Tarifa Social.

Todo o processo transcorreu em plena pandemia, onde a equipe se utilizando das medidas protetivas à Covid-19 realizou o cadastro das famílias de forma segura.


A secretária de Assistência Social de Santana do Piauí, Tarciana Oliveira, destacou que a conquista reflete a dedicação e superação no trabalho desenvolvido pela equipe da pasta.

“Nós do município de Santana do Piauí estamos imensamente felizes com o resultado e a premiação. Mesmo diante de tantas dificuldades de um ano atípico, conseguimos. Conseguimos desenvolver um trabalho de qualidade e superação. Obrigado a gestão do nosso município, na pessoa da nossa prefeita Maria José, que nos proporciona meios para desenvolver um trabalho com excelência, ao Bolsa família e a toda nossa equipe, Obrigado ao Roberto Oliveira SASC pelo apoio. O sentimento que preenche nesse momento é de alegria”, pontuou a secretária.

A conquista de Santana do Piauí é representativa diante da participação dos 224 municípios, onde a cidade conquista o primeiro lugar. Diante do resultado, o município receberá uma motocicleta como prêmio.

Comentários

    Deixe um comentário